segunda-feira, 10 de março de 2014

organizador de mala



Já vos disse que adoro este tecido digital dos EUA ? Adoro!!! E para ter tudo organizado na sua mala, e quando desejar trocar de mala basta pegar no organizador e já está Organizador de mala reversível, este tem 2 bolsos grandes e 4 pequenos, tecido 100% algodão. é robusto e pode inclusive ser usado como mala. Este já está vendido, Foi rumo ao norte 25 cores (possível fazer por encomenda) Meninas o que acham?

sexta-feira, 7 de março de 2014

album solidario do mateus


foi oferecida pela artesã " Detalhes Criações " e custam 12 € ( o conjunto ) a bolsinha maior mede 17 cm x 12.5cm e a mais pequena 11,5 cm x 8.5 cm
— com Nazaré Aquino, Ana Penicheiro e Detalhe Criações.

quinta-feira, 6 de março de 2014

gorros de malha


Bom como sabem eu aprendi sozinha a fazer crochet durante o meu internamento, estou longe de ser uma especialista Mas qd tive alta uma Amiga do coração teve uma atitude LINDA Pagou a fisioterapia do Mateus ... E eu qd devolvi o dinheiro queria mandar uns miminhos para os seus filhotes... mas costuras não dava pq ela tem mt mais esperiência que eu... então arrisquei e fiz estes dois gorros Minnie e Mickey , em lã de bebé anti alergica Ao vivo estão LINDOS!!! E vocês o que acham da minha surpresa?
— com Ana Penicheiro

quarta-feira, 5 de março de 2014

clucth



Gosto muito desta Clucth Tecido corações e tecido das bolinhas 100% algodão é almofadada, tem laço decorativo, fecha com mola colorida e já tem dona (possível fazer por encomenda) Gostaram?
— com Andreia Lopes.